Informe Publicitário
23 Março 2018 - 09:18

Fotos: Food truck da franquia “Canudos” é inaugurado com festa na cidade de Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
O food truck, que fica localizado no Largo de Fátima, funcionará de terça a domingo, das 18 às 23 horas

A noite desta quinta-feira (22) foi de festa em Penedo. Isso porque foi inaugurada a primeira franquia do Baixo São Francisco da “Canudos”, empresa de doces e salgados feitos em canudinhos crocantes.

Sob o comando da empresária Dani Malta, o empreendimento, que tem pontos em Maceió e Arapiraca, chegou na cidade com a promessa de se tornar um point para quem procura diversidade em sabores do produto.

São crocantes casquinhas recheadas de carne do sol, charque, calabresa, carne moída, frango, frango com bacon, legumes, pizza, bacalhau, filé de siri, camarão e picanha ao alho.Se quiser, o cliente também pode acrescentar acompanhamentos como catupiry, cheddar, cream cheese, mussarela e nutella.

E não para por aí, os amantes de doces também poderão se deliciar com canudos de sorvete com Ovomaltine, brigadeiro de M&M, brigadeiro com Kit Kat, brigadeiro branco com kiwi, morango, banana, doce de leite e paçoca.

O food truck, que fica localizado no Largo de Fátima, funcionará de terça a domingo, das 18 às 23 horas.

A ideia de transformar o conhecido salgado de festas em uma opção inovadora de lanche foi do Bacharel em Direito e empresário Bruno Burity, que viu na tradicional receita de canudinho de sua avó, Dona Luizinha, uma oportunidade de negócio. Com certeza o empreendimento será um sucesso em Penedo.

Confira as fotos do evento clicando AQUI
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯