22 Novembro 2017 - 15:35

Graças a campanha, corpo de jovem de Penedo assassinado em SP chega a Alagoas nesta quinta, 23

Arquivo pessoal
Mirosmar Carneiro foi assassinado na na madrugada do último domingo, 19

“Nosso Mirosmar saiu de Penedo bastante feliz por ter a chance de tentar ter uma vida melhor em São Paulo e agora voltará para casa dentro de um caixão. É muito doloroso para todos nós, mas pelo menos, com a ajuda de algumas pessoas e de Deus, conseguiremos dar o último adeus e um sepultamento digno a ele”.

Foi com essa frase embalada de muita tristeza que um parente de Mirosmar Carneiro dos Santos, 24 anos, entrou em contato com a nossa redação no início da tarde desta quarta-feira, 22 de novembro, para informar que o valor necessário para trazer o corpo do jovem, que foi assassinado em São Paulo, para Penedo, em Alagoas, havia sido arrecadado.

Graças a contribuição do povo ribeirinho, agora a família Carneiro poderá se despedir do jovem que foi executado em uma suposta emboscada na madrugada do último domingo, 19, em São Paulo, local onde estava há cerca de 14 meses tentando vencer na vida e se posicionar no mercado de trabalho.

O drama dos familiares e amigos de Mirosmar Carneiro foi compartilhado por milhares de pessoas que, de uma forma de outra, uniram forças e conseguiram arrecadar o necessário para que o corpo do jovem pudesse ser enviado para ser sepultado em Penedo, cidade onde toda sua família reside atualmente.

Ainda segundo um parente de Mirosmar, o corpo do jovem deve chegar nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 23 de novembro, no aeroporto de Aracaju, em Sergipe. De lá, o corpo seguirá em um carro de uma funerária local para a cidade de Penedo, onde será sepultado na presença de seus familiares e amigos.

O crime

Segundo um parente de Mirosmar, o amigo que acompanhava o jovem em São Paulo contou que ambos estavam em um bar quando a vítima recebeu uma mensagem e saiu do local dizendo que retornava em instantes. Pouco tempo depois, chegou a notícia de que o alagoano tinha sido alvejado, a poucos metros do local, com três disparos de arma de fogo e não tinha resistido. Antes de ir para São Paulo com o objetivo de encontrar um emprego para melhorar de vida, Mirosmar Carneiro residia na Vila Matias, parte alta de Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯