22 Outubro 2018 - 09:13

Com duas décadas de sucesso, "Os Travessos" promete reunir multidão durante show de Penedo

Reprodução - Facebook
"Os Travessos” atravessa duas décadas de sucesso levando multidões apaixonadas aos seus shows

Com swing e levada que flertam entre o samba-rock e o pagode de partido alto, o grupo “Os Travessos” atravessa duas décadas de sucesso levando multidões apaixonadas aos seus shows. Penedo sentirá isso neste sábado, 27 de outubro.

Chegando em sua 3ª edição, o “Esquenta Penedo”, evento promovido pela BP Produções e Eventos, receberá pela primeira vez o grupo que conta com os músicos Edi, Chorão, Rodrigão e Filipe Duarte, para mexer com os corações dos penedenses.

A atração, que é apontada como uma das melhores do gênero, no país, é dona de grandes sucessos e promete fazer um show recheado de canções que embalaram corações apaixonados e que até hoje não saem da cabeça dos pagodeiros de plantão. Além de “Os Travessos”, a festa contará também com a participação de Kenny Pietro e da banda D2.

Liberação

Mesmo com a realização do 2º turno das eleições, o evento com “Os Travessos” está confirmado em Penedo. Em contato com a nossa redação, Bruno Pereira, da BP Produções, declarou que a Justiça já autorizou a realização da 3ª edição do Esquenta Penedo.

Promoção

Em parceria com BP Produções, o portal Aqui Acontece sorteará dois ingressos e mais R$ 50 em consumação para a festa. Para participar basta curtir a foto oficial no Instagram do Aqui Acontece, marcar 3 amigos nos comentários e seguir os perfis @aqui.acontece, @bp_producoes_eventos e @bruno_pereira_. O sorteio acontecerá às 10 horas do dia 26.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯