22 Outubro 2018 - 07:51

Com grandes canções no repertório, Bruna Karla promete show emocionante em Penedo

Divulgação
Bruna Karla é a artista brasileira da música gospel com o maior número de visualizações no YouTube

O próximo sábado, 27 de outubro, será uma bastante especial em Penedo. Isso porque, na oportunidade, será comemorar com muito louvor o Dia do Evangélico, evento que contará com a participação da cantora Bruna Karla, considerada como uma das grandes revelações da música gospel brasileira.

A festa, que é organizada pelo Conselho de Pastores de Penedo (CPP), com o apoio da Prefeitura Municipal, acontecerá na Orla do município ribeirinho e promete atrair fieis de várias cidades da região e das mais diferentes religiões, todos com o único objetivo de louvar a Deus.

Bruna Karla, que gravou seu primeiro álbum aos 11 anos e é a artista brasileira com o maior número de visualizações no YouTube, cantará louvores emocionantes como “Sou humano”, “Quando eu chorar” e “Advogado fiel”. O show será realizado a partir das 19 horas na Orla de Penedo.

O Dia do Evangélico em Penedo surgiu por meio de uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Marcius Beltrão, no ano de 2013, em respeito à liberdade religiosa e de expressão. Nas edições anteriores, nomes como a cantora Aline Barros, Anderson Freire, Fernandinho e Irmão Lázaro foram as principais atrações do evento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯