22 Agosto 2019 - 16:52

Unindo artesanato e turismo, Galpão Zureta será inaugurado nesta sexta (23) em Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Galpão será inaugurado na noite desta sexta-feira, 23

Com um espaço amplo, climatizado e repleto de opções para penedenses e turistas que visitarem a cidade ribeirinha, será inaugurado na noite desta sexta-feira, 23 de agosto, o “Galpão Zureta”.

Sob o comando de Maik Vieira, o espaço multicultural é um sonho antigo do artesão. “Esse sonho, bem antigo, irá se concretizar durante a inauguração do Galpão. Há muito tempo venho lutando para conseguir reunir o que há de mais encantador em um espaço só”, disse o empresário.

O local, que fica situado na rua Damazo do Monte, no Centro, além de expor peças da Zureta e sediar a fábrica da empresa, irá concentrar diversos artesãos em lojas colaborativas.

“Aqui teremos um salão nobre para reuniões, cursos e palestras. Reuniremos os artesãos da cidade e além disso, sediaremos a Partiu Penedo, uma empresa comandada pela minha sócia Eliana Cavalcante com o objetivo de mostrar para os visitantes o que a cidade respira, em um turismo de experiências”.

“Esperamos os nossos amigos, clientes e quem acompanha nosso trabalho para conhecer o Galpão Zureta. Sou suspeito em falar, mas tudo está ficando lindo”, finalizou Maik Vieira.
  

por Redação

Comentários comentar agora ❯