22 Agosto 2019 - 17:10

Em clima de festa, filial da "Óticas Carol" lança coleção Primavera/Verão 2020 em Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Clientes puderam ver de perto cada exemplar da coleção Primavera/Verão 2020

A filial da “Óticas Carol” não para de trazer novidades para os penedenses. Após um mês de intensa promoção de armações e acessórios das maiores grifes do país, a loja agora lançou a coleção Primavera/Verão 2020.

Sob a organização da empresária Rubênia Oliveira, nesta quinta-feira (22), o empreendimento, que em agosto comemora 6 anos de funcionamento na cidade ribeirinha, realizou um super evento.

Durante toda tarde, clientes da Carol puderam ver de perto cada exemplar da coleção Primavera/Verão 2020, que é composto por modelos fortemente influenciados pelos códigos de estilo e design que fazem a cabeça dos fashionistas, como as marcas Ray-Ban, Vogue, Grazi Massafera, Mormaii, Ana Hickmann, Frozen, Disney, Bulget e Colcci.

Além disso, quem esteve na ótica mais badalada de Penedo, além de curtir um animado som de Maxylene Cruz, degustar drinks do Sidinho e ainda se deliciar com o buffet da Rosana Brandão, pôde realizar exame de vista, concorrer a vários brindes a ainda economizar com os descontos de até 80% em óculos e acessórios.

Fique ligado nas redes sociais da Carol. Este evento foi na loja da Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, mas o próximo será no empreendimento do Centro de Penedo, dia 31 de agosto.

Clique AQUI e veja as fotos do evento

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.