22 Maio 2018 - 08:16

Inscrições abertas para prova de certificação do ensino fundamental para jovens e adultos de Penedo e região

Ilustração
Podem participar jovens e adultos a partir de 15 anos que interromperam os estudos ainda na educação básica

Jovens e adultos de Penedo e região, com idade a partir dos 15 anos, que interromperam os estudos ainda na educação básica agora poderão ter acesso à certificação do ensino fundamental a partir da oferta do Exame de Supletivo Online 2018. As inscrições abriram nesta segunda, 21, e serão encerradas em 04 de junho.

Os interessados devem procurar nesse período, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, a sede da Gerência Regional de Educação (Gere), localizada nas imediações da Praça Clementino do Monte, em Penedo, para preencher e assinar o requerimento de inscrição.

Para quem for participar dos exames supletivos de ensino fundamental pela primeira vez são necessários, documentos originais e cópias do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento de identificação com foto.

Para conseguir a certificação, os candidatos terão que responder quatro provas objetivas, além de Redação. As questões objetivas são voltadas às Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. O exame será aplicado em Penedo na segunda quinzena de junho, no horário matutino, das 08h às 12h, e vespertino, das 13h às 17h, na Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto.

Para conferir o edital completo clique AQUI! (Entre as páginas 12 e 15)

por Redação

Comentários comentar agora ❯