22 Março 2019 - 15:43

Internautas fazem campanha para arrecadar alimentos para Casa do Bom Samaritano de Penedo

Reprodução - WhatsApp
Parte da dispensa da ONG que atua há 14 anos acolhendo dependentes químicos

Assim como outras Organizações Não Governamentais, a Casa do Bom Samaritano, que atua há 14 anos acolhendo dependentes químicos em Penedo, vem passando por dificuldades. Nesta sexta-feira (22), internautas decidiram se unir para ajudar.

Após receber um vídeo que mostrava a dispensa do local, uma penedense imediatamente enviou mensagens para grupos do WhatsApp pedindo ajuda.

“Hoje recebi um vídeo da Casa do Bom Samaritano. Fui verificar se era verdade e é sim. Diante disso, pensei da gente doar o que puder, sejam alimentos, produtos de limpeza ou até mesmo qualquer quantia em dinheiro para ajudar”.

A internauta se dispôs a recolher os alimentos e produtos doados na casa de quem ajudar, mas também há pontos de entrega como no salão onde é o almoxarifado da Prefeitura (ao lado do CAIC), loja Star Modas e Salão da Nissei (em frente à igreja do Rosário). Informações pelo telefone (82) 9-9659-6759.

Uma rifa também está sendo vendida para ajudar ao Bom Samaritano. Para concorrer a uma moto 0km modelo CG Start 160, basta comprar um bilhete por apenas R$ 5,00 na secretaria das paróquias Santa Luzia, Catedral, São Gonçalo, na Dismoto Honda e na Escola Nossa Senhora Auxiliadora. O sorteio será no dia 30 de março, às 11h50 na feira livre da cidade ribeirinha.

Veja o vídeo


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯