21 Dezembro 2009 - 11:37

Jovem leva tiro na cabeça e morre em Penedo

Ilustração

Mais um assassinato foi registrado na tarde deste domingo (21), no município de Penedo, envolvendo um jovem de 23 anos de idade, identificado por Cristiano Alves de Araújo, vulgo Gato Manso, que estava sentado na mureta do aterro do Bairro Santo Antonio, quando foi abordado por dois elementos que chegaram ao local disparando contra a vítima e logo após o ato criminoso evadiram do local tomando destino desconhecido..

Os autores do crime dispararam três vezes contra Gato Manso e o atingiram gravemente na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e uma equipe de salvamento do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Emergência Antonio de Jesus.

A vítima recebeu os primeiros socorros na U.E em Penedo, no entanto, devido a gravidade do ferimento na cabeça, provocado pelo disparo, os médicos decidiram encaminhá-lo à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas, há poucos quilômetros de Penedo o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi deixado no necrotério do Hospital Regional de Penedo, sendo encaminhado na manhã desta segunda para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde foi necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • acabar com a violencia Já observaram que toda vez que tem fuga da delegacia de penedo tem uma morte ou em penedo ou cidade pro cima acho que esses policiais deveriam ser presos pois eles são cumples da violência em penedo não existe isso em outro lugar penedo já deveria produzir um filme pois está pior que as grandes metrópoles não pode ter fugas e todas as vezes ninguém sai culpado será que não tem algo de errado.
  • angela penedo esta de mais segundo homicidio em menos de uma semana,a causadora dessa violencia e a droga que esta matando os jovêns de penedo e de todo o brasil.
  • CICERO GERONIMO DA SILVA Olá meus amigos penedense. Falo do Rio de Janeiro. Eu não sei se vocês observaram, mas os parlamentares da minha cidade são sempre os mesmos, de Prefeito a vereadores. Façam uma mudança, para que novos políticos mudem o futuro e o destino da minha querida cidade.
  • giovanni Nem todos os fatos publicados nesta reportagem são verídicos.
  • criador demorrou ate demais ñ deixava ninguém criar nada q ele ia roubar esse "gato manso" ñ teve 7 vidas...kkkkkkkkkkk
  • ???? O policiamento tem que ser reforçado..principalmente nos bairros com maiores índices de violência..Apopulção precisa de proteção é para isso que pagamos nossos impostos... Não é excelentissímo prefeito...