21 Dezembro 2009 - 09:58

Filho de ortopedista penedense enfarta e morre em Aracaju

O jovem Luiz Valter de Gouveia Júnior, de 24 anos, filho do ortopedista penedense Luiz Valter, sofreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21) um enfarto fulminante e faleceu. Sem muitos detalhes sobre o acontecimento, as primeiras informações dão conta somente de que o jovem teria sofrido o mal e não resistido.

Luiz Walter Júnior estudava em Aracaju, capital sergipana e o fatídico acontecimento tomou de surpresa parentes e amigos que lamentam profundamente a perda do jovem. O corpo deve ser levado para a cidade de Penedo, onde será velado e sepultado.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • pedoka Fica Com Deus meu velho.
  • Um velho amigo Palavras para este momento faltam... que Deus dê forças a fámilia do Valtinho. Saudades eternas de seus amigos de escola....
  • Renato - Coopepe Prestamos nossas condolências a família nesse momento em que a vida exige de cada um, uma reflexão maior, sobre a própria vida. A díficil poder parar de pensar no filho que partiu para uma vida melhor junto a nosso Deus. Façamos todos orações para a família.
  • gaby vai com DEUS saudades eternas !!!valtinho
  • karla meus sinceros sentimentos a familia desse grande jovem que se foi que deus o coloque em um bom lugar
  • meire morais Isabel, Dr. Valter e familia, sentimos mto o q aconteceu na familia de vcs, nos tambem passamos por uma situaçao semelhante, q Deus nosso Pai maior de forças a vcs, pq so Ele nos ajuda neste momento de dor. Que a ausencia do seu Valtinho seja preenchida com o amor de Deus. Nunca vamos esquece.lo,tdo e uma passagem. Nossos sentimentos,Meire, Walter e familia.
  • meire morais Isabel e Dr. Valter q Deus os conforte neste momento dificil. Ja passamos por uma situaçao semelhante, so Deus para nos da forças, confiem Nele sempre.Recebam nossos sentimentos. Meire , Walter Morais e familia.
  • JAYANNA que fique bem protegido aí que pena que nos deixou saudades eternas