21 Novembro 2019 - 10:25

Cavalgada Tamo Junto: Confira pontos em que cavaleiros e amazonas passarão em Penedo

Divulgação
Cavalgada Tamo Junto é organizada por Armando Souza e amigos

Já está tudo pronto para a Cavalgada Tamo Junto, que tem tudo para ser sucesso em Penedo. O evento, que contará com a participação de cinco atrações, acontecerá neste domingo, 24 de novembro.

A concentração da cavalgada, que é organizada por Armando Souza e amigos, será às 9 horas nas imediações da antiga Escola Douglas Aprato Tenório, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

Já por volta das 11 horas, cavaleiros, amazonas e seus cavalos e carroças, acompanhados do povão passarão pelas principais vias da cidade, como Raimundinho, Coreia, Cohab e IFAL, em direção ao Parque 3K, localizado no povoado Cooperativa de 1º Núcleo, onde acontecerá o bate sela.

Após a parada na zona rural, a multidão retornará para o Barro Vermelho, mas antes desfilarão por Cacimbinhas, Ria do Flamengo, Praça São Judas Tadeu e Largão de Fátima.

Já no ponto final, os cantores Vinícius - O Baixinho, Dudu Moral, Willy Vaqueiro, Vaqueiro Chameguinho e Os Estouradinhos se apresentarão com a promessa de não deixar ninguém parado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯