21 Outubro 2019 - 15:17

Prefeito em exercício Ronaldo Lopes assina doação de terreno para a agremiação junina Chapéu de Couro

Assessoria
Doação de terreno para quadrilha junina Chapeú de Couro

O Prefeito em exercício Ronaldo Lopes assinou nessa sexta-feira (18), o documento de doação, de um terreno de 722 metros quadrados, na Rua Projetada 37, bairro Raimundo Marinho, para a construção da sede da agremiação junina Chapéu de Couro.

A doação do terreno foi um iniciativa do gestor em exercício, juntamente com o Prefeito Marcius Beltrão e a Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes integrantes da quadrilha junina Chapéu de couro, Chefe de Gabinete Alfredo Pereira, o Secretário de Infraestrutura e Obras Valmir Lessa e os vereadores Fagner Matias e Mano da Caçamba.

A doação do terreno foi uma iniciativa conjunta da gestão “Terra do desenvolvimento e da cultura” e do poder legislativo, sendo aprovada em sessão da câmara de vereadores .

Os integrantes da quadrilha agradeceram e destacaram durante a solenidade a importância da doação para a construção da sede, que contribuirá para a agremiação a cada ano fazer um melhor trabalho, representando Penedo em competições estaduais e nacionais.

Ronaldo Lopes destacou a relevância da parceria com a agremiação junina, tendo em vista sua importância cultural para Penedo, o que contribuirá também com a estruturação do turismo na cidade, pois muitos turistas que vêm a Penedo desejam conhecer os grupos culturais do município.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯