21 Setembro 2018 - 10:11

D2, Marcello Topadinho e Leu & Lu são atrações da Agenda Cultural em Penedo

Reprodução - Facebook
“Marcello Magalhães” fará um super show no “Virgulino” neste sábado (22)

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (21)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, os cantores Leu e Lu estarão no local para que sua noite fique completa.

A cantora Beatriz Barbosa fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, a cantora, que faz sucesso por onde passa, promete deixar o empreendimento ainda mais animado com seu MPB diferente.

Nesta sexta também acontecerá o evento de reinauguração da sandubaria Fire Burger. Bem mais amplo e moderno, o empreendimento abrirá suas portas em novo endereço, na praça de Santa Luzia. O evento começa a partir das 18 horas e na oportunidade o cantor Dan Souza animará os presentes. Não perca!

SÁBADO (22)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá o irreverente Marcello Topadinho. Na oportunidade o cantor selecionou um repertório mais que especial, recheado de músicas dançantes para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste 22 de setembro quem animará o "point" mais badalado da região será a dupla Rud & Dan.

DOMINGO (23)

A Joy Club será palco do aniversário do Kinho, da banda O Rodo da Bahia. Além do grupo, vão participar da domingueira Bathida Black, Kleber Canto, Bruninho, Dé Boy e os DJs Washington e Marciel. A super festa começa às 21 horas!

por Redação

Comentários comentar agora ❯