21 Agosto 2019 - 12:06

Divulgado resultado final do Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem, em Penedo

Ilustração
vagas de Técnicos de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Penedo, por meio do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), divulgou nesta quarta-feira, 21 de agosto, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado - Programa PGS Medical - Plataforma de Gestão de Saúde Médica. 

O processo seletivo que preencheu sete vagas de Técnicos de Enfermagem consistiu na verificação do atendimento às exigências do edital e análise dos documentos apresentados, além de pontuação atribuída ao Currículo e a Narrativa de sua trajetória profissional, efetuada por uma Banca Examinadora composta por Enfermeiras Gerentes de Cuidado do PGS Medical.

Agora, os candidatos aprovados são convocados para treinamento. Os treinos iniciarão no dia 26 de agosto, na Sala do Programa PGS Medical, situada no Posto de Saúde Jairo Leite (Rua Francisco Freire), Centro, no horário das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Os candidatos habilitados deverão comparecer no local do treinamento na hora estabelecida, munidos de documentos de identificação com foto. Quem não comparecer ao treinamento será considerado desistente do Processo Seletivo.

Veja os aprovados clicando AQUI

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Kátia dás dores Teodoro Técnico de enfermagem