21 Agosto 2018 - 14:26

“Prêmio Mérito Varejista”: Vote nas empresas que mais se destacam no comércio de Penedo

Divulgação
A votação segue até o dia 31 de agosto

Com o objetivo de estimular as empresas do comércio penedense de varejo, bens e serviços a melhorarem seus padrões de atendimento, o Sindilojas Penedo está promovendo, mais uma vez, o “Prêmio Mérito Varejista”.

Destinado aos empreendimentos que mais se destacaram no ano de 2017, o evento, que também premiará o “Comerciário Padrão”, este direcionado aos melhores comerciários das empresas associadas ao Sindilojas, acontecerá no dia 8 de setembro.

Ao todo são 15 ramos de atividades, que foram as mais citadas na pesquisa física.

Agora, de forma online, os penedenses escolherão as melhores empresas nos ramos de artigos para presente, confecção infantil, celular e acessórios, confecção feminina, confecção masculina, revenda de veículos, farmácia, móveis e eletrodomésticos, salão de beleza, bar/restaurante, ótica, material de construção, supermercado/mercadinho, calçados e revenda de moto.

Você pode votar, até o dia 31 de agosto, clicando AQUI ou no banner que ficará hospedado em nosso site e em outros portais da cidade ribeirinha. Na pesquisa online será computado apenas um voto por IP.

por Redação

Comentários comentar agora ❯