21 Maio 2019 - 15:08

Eleição para conselho do Fundo de Patrimônio Cultural é remarcada para junho em Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Eleição será na Casa do Patrimônio, em frente ao Boticário

O Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural de Penedo (FUNPATRI) elegerá seu conselho curador. A eleição, que aconteceria em abril, foi remarcada para o mês de junho.

De acordo com o edital republicado pela presidente do FUNPATRI, Lúcia Regueira Lucena, no período de 20 de maio a 4 de junho penedenses poderão se inscrever para fazer parte do instrumento fomentador da salvaguarda do patrimônio natural e cultural da cidade ribeirinha.

As entidades da sociedade civil que compõem o Conselho Curador são representadas por cinco segmentos, sendo composto por um titular e um suplente. São elas: 1 representante do comércio local, situado na área protegida; 1 representante da indústria local de turismo; 1 representante dos moradores da comunidade da área protegida; 1 representante de entidade ligada à preservação do patrimônio e 1 representante de organização não governamental ligada à preservação do patrimônio e à promoção à cultura.

As inscrições para participar da eleição serão realizadas, das 8 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 239 Centro Histórico.

Já a eleição para titular e suplente ocorrerá no dia 5 de junho, às 10 horas, na Casa do Patrimônio, situada na Avenida Floriano Peixoto, s/n, também no Centro de Penedo.

Clique AQUI e confira o edital


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯