Skip to content

APPA realizará festival de doces e salgados para arrecadar dinheiro e ajudar animais de rua

  • Home
  • Penedo
  • APPA realizará festival de doces e salgados para arrecadar dinheiro e ajudar animais de rua

APPA realizará festival de doces e salgados para arrecadar dinheiro e ajudar animais de rua

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar animais de rua, a Associação Penedense de Proteção Animal (APPA) realizará, no dia 17 de junho, um festival de doces e salgados na cidade ribeirinha.

O evento, que acontecerá no salão paroquial da Igreja de São Francisco, no Rosete Andrade, terá início às 20 horas e promete reunir quem protege os pets abandonados.

Segundo uma das organizadoras da ação, o valor da entrada será de R$ 7 ou R$ 3 para menores de 12 anos. Quem quiser contribuir com algum prato, seja ele doce ou salgado, basta ligar para o número (82) 9.9164-9010.

Sobre a APPA

A Associação Penedense de Proteção Animal (APPA) é uma associação criada por pessoas que se sensibilizaram com o sofrimento dos animais, em especial aqueles que perambulam pelas ruas do município ribeirinho, animais estes que um dia tiveram um lar e foram abandonados. A APPA orienta contra os maus tratos de animais, oferece ajuda de custo com 50% no caso de castração de cães e gatos, divulga animais perdidos e ajuda na divulgação de animais para doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também