21 Março 2020 - 08:54

Clínicas médicas suspendem atendimentos e cirurgias na cidade de Penedo

Ilustração
Consultas e cirurgias serão reagendadas

Como medida de combate ao novo coronavírus, clínicas médicas de Penedo anunciaram a suspensão de atendimentos em algumas áreas. Consultas e cirurgias serão adiadas para a segurança dos pacientes ribeirinhos.

Por meio de nota oficial, o Hospital de Olhos de Penedo (HOP), unidade que funciona na rua Santa Catarina, no Dom Constantino, e atende as áreas da oftalmologia, dermatologia e otorrinolaringologia, divulgou que já nesta sexta, 20, paralisou as atividades.

Consultas e cirurgias agendadas até o dia 30 de março, quando a clínica retorna aos atendimentos, serão reagendadas. Informações ligar para Patrícia pelo número (82) 9 9165-8431.

Já a Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais (AAPPE), localizada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, especializada na reabilitação de pessoas com deficiência, só voltará aos atendimentos no dia 3 de abril.

Antes da suspenção das atividades, os funcionários das duas unidades foram informados sobre medidas de higiene para que fossem colocadas em prática com seus familiares, evitando assim a disseminação da doença.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.