21 Março 2018 - 09:58

Para não ter água cortada por falta de pagamento, homem usa facão para ameaçar funcionários do SAAE em Penedo

Reprodução - WhatsApp
Na manhã desta quarta-feira, 21, funcionários da autarquia municipal, em solidariedade ao colega de profissão, se dirigiram até a delegaciad de Penedo

Para não ter água cortada por falta de pagamento, um homem que não teve o nome revelado pela polícia usou um facão para ameaçar funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo. O caso foi registrado na última quinta, 15, mas o Termo Circunstancia de Ocorrência por ameaça só foi confeccionado nesta quarta, 21.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil para a redação do aquiacontece.com.br, maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, o fato foi registrado no povoado Santa Margarida, situado na zona rural do município ribeirinho.

Ainda segundo a polícia, no momento em que o trabalhador se preparava para efetuar o corte no fornecimento de água para a residência do acusado, o mesmo teria se irritado e partido para cima da vítima. Após entrarem em vias de fato, o indivíduo entrou em sua casa, pegou um facão e mais uma vez tentou ferir o servidor.

Por sorte, um companheiro de trabalho da vítima estava no local no momento do fato e conseguiu segurar o acusado, evitando que o pior acontecesse.

Na manhã desta quarta-feira, 21, funcionários da autarquia municipal, em solidariedade ao colega de profissão, se dirigiram até a sede da Delegacia Regional de Penedo para cobrar uma resposta enérgica do delegado Gustavo Xavier para que sirva de exemplo e coisas do tipo não voltem a acontecer.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • claudio eu acho é pouco... pra eles pararem de ser tão ignorantes, por não saberem esperar quando a pessoa diz que vai pagar naquele momento e ainda ficarem zombando da cara do povo