21 Fevereiro 2020 - 16:24

Cursinho abre turmas preparatórias para o concurso público de Penedo

Divulgação
Empreendimento está com seis turmas preparatórias

Atenção concurseiros de Penedo e região! Se você deseja dar um novo rumo à sua vida, preste bem atenção. Após o grande sucesso do curso preparatório básico para concursos, o “Espaço do Saber” está lançando mais uma novidade.

De acordo com o empresário Hugo Menezes, o empreendimento está com seis turmas preparatórias. “Abrimos vagas para diversas áreas para o concurso da Prefeitura de Penedo. Esta é a chance para quem deseja estabilidade”.

Para o concurso da Prefeitura serão dadas aulas de português, matemática e informática. Já no preparatório para Agente de Trânsito, os estudantes terão aulas sobre o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Para professor, o cursinho aplicará conteúdos essenciais e que geralmente caem em provas.

Para quem é da área da saúde, o “Espaço do Saber” também está com vagas abertas para curso preparatório no cargo de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

Para matrículas ou outras informações dirija-se a rua Dr. José Lins (Beco do Tamanduá), nº 208, Centro ou ligue para (82) 9 9631-6204.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯