21 Janeiro 2019 - 15:31

Bloco H2O e “Galante” também desfilarão nas prévias carnavalescas de Penedo

Divulgação
Bloco H20 deve arrastar uma verdadeira multidão pela cidade ribeirinha

Além das prévia carnavalescas já anunciadas em matéria publicada na semana passada, mais dois blocos devem sair às ruas de Penedo no mês de fevereiro, movimentando ainda mais a cidade ribeirinha que, sem dúvida alguma, está virando destaque na realização de eventos que preparam os foliões para o período momesco oficial.

Com a banda Seeway no comando, cantando em cima do trio Foguinho, o Bloco H20, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo, deve arrastar uma verdadeira multidão pela cidade ribeirinha, em uma festa que promete entrar para a história.

O bloco, que pode ser prestigiado por qualquer pessoa que tenha o interesse de brincar, dançar e cantar em clima de paz, desfilará no dia 17 de fevereiro, a partir das 15 horas, com concentração na parte alta da cidade. O local ainda será definido e, em breve, será divulgado.

Os abadás do bloco já estão sendo comercializados. O 1º lote custa apenas R$ 25 então corra e garanta logo o seu.

Já no dia 23 de fevereiro, o carnavalesco Cícero Tadeu Gomes, conhecido na região como "Tadeu dos Bonecos", levará às ruas mais uma vez o “Galante”, maior boneco de carnaval do país. Com orquestras de frevo, dezenas de outros bonecos e muita animação, o bloco deve arrastar uma verdadeira multidão pelas principais ruas de Penedo.

A concentração para o bloco do “Galante” será na Praça São Judas Tadeu e o percurso deve ser o mesmo dos anos anteriores. O horário para início do desfile do bloco ainda não foi definido.

Confira a programação completa das prévias carnavalescas de Penedo

02/02 - Bloco do Comerciário (Atrações: Maxylene Cruz, Marcelo Topadinho e Julinho Porradão);
10/02 - Nata dos Músicos (Atração: Orquestra de frevo);
14/02 – O Molinho (Atração: Orquestra de frevo e Paredão);
15/02 - Bloco Vassourinhas (Atração: Orquestra de frevo);
16/02 – Ovo da Madrugada (Atrações: Orquestras de Frevo);
17/02 – Bloco H2O (Atração: Seeway);
17/02 – Lavagem do Bonfim (Atrações: Orquestras de frevo e grupos culturais);
23/02 – Bloco o “Galante” (Atrações: Orquestras de frevo);
24/02 – BH Folia (Atrações: Orquestras de frevo).

Fique ligado em nosso portal de notícias e na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), a mais ouvida na região do Baixo São Francisco! Estaremos presentes nesses eventos registrando tudo para que você possa estar bem informado nesse período que antecede o reinado de momo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯