20 Outubro 2021 - 07:46

Idoso que desapareceu de Penedo no dia 1º de outubro é encontrado morto

Reprodução
Ainda não se sabe a causa da morte do idoso

As buscas pelo paradeiro do senhor Edson Barbosa da Silva Brito, mais conhecido como Didi, de 63 anos, terminaram da pior forma possível nesta terça-feira, 19 de outubro. O idoso foi encontrado sem vida por populares nas imediações do distrito da Pindorama, localizado na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o corpo de Edson Barbosa, que estava desaparecido desde o dia 1º de outubro, foi encontrado em avançado estado de putrefação.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O idoso residia no Assentamento Novo Horizonte, em Penedo, e desapareceu no início do mês após sair de casa dizendo que iria pescar na Lagoa dos Pontes, situada na Pindorama. Desde então buscas passaram a serem realizadas por familiares, amigos e o Corpo de Bombeiros, que chegou a usar cães farejadores e o helicóptero da corporação na tentativa de encontrar Edson Barbosa, mas sem êxito.

Ainda não se sabe a causa da morte do idoso que por muitos anos trabalhou na Codevasf em Penedo, cidade onde era bastante conhecido.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯