20 Outubro 2020 - 09:00

Operação tapa-buracos melhora tráfego de veículos na avenida Beira Rio em Penedo

Reprodução
A avenida é uma das mais movimentadas de Penedo

A avenida Beira Rio, que fica em um trecho da Rodovia Mario Freire Leahy, de jurisdição estadual, na parte baixa do município de Penedo, passou recentemente por uma grande operação de tapa-buracos, objetivando a melhoria do tráfego de veículos no local.

O serviço era uma das maiores cobranças de boa parte da população local, principalmente dos proprietários de veículos que mal conseguiam trafegar pela avenida sem prejudicar seus transportes ou, ao menos, perder um pneu.

As pessoas que trafegam diariamente pelo local aprovaram a realização do serviço e aguardam que o Governo de Alagoas recupere por completo a rodovia para que os buracos não voltem a aparecer.

A avenida é uma das mais movimentadas de Penedo, principalmente porque liga o Centro da cidade a bairros da parte alta, bem como a povoados da zona rural do município ribeirinho.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Walner Lima Aproveito para agradecer pelos reparos na avenida; entretanto, porque conviver com esses serviços que são realizados anualmente pelo governo do Estado quando, até pelo diminuto comprimento da avenida,, há a necessidade imperiosa de se restaurar o revestimento de forma definitiva e mais duradoura.
  • Jamerson Mariano Brito Silva Como sempre a gestão fazendo um "Pelo menos".