20 Outubro 2020 - 10:16

Inscrições em cursos gratuitos do Senac terminam nesta quarta-feira, 21, em Penedo

Ilustração
Inscrições em cursos gratuitos do Senac terminam nesta quarta-feira, 21, em Penedo

Termina ao meio-dia desta quarta-feira, 21 de outubro, o prazo para inscrições nos cursos gratuitos que serão ofertados de forma online para moradores do município de Penedo e de outras cidades alagoanas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os interessados em participar devem se dirigir ao prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, localiza na Avenida Getúlio Vargas, para garantir sua vaga nos cursos, buscando com isso uma maior qualificação para ingressar no mercado de trabalho.

Vale lembrar que devido a pandemia do novo coronavírus, vivenciada por toda população no contexto atual, e a necessidade de continuidade da oferta de vagas em turmas de cursos de qualificação profissional e técnicos, as aulas ocorrerão remotamente e serão realizadas através da plataforma Google Classroom.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá preencher os requisitos previstos de acordo com o curso escolhido, dados que podem ser conferidos no edital disponibilizado logo abaixo, bem como a documentação necessária e fichas de inscrição.

Segundo as informações colhidas por nossa redação, apesar de no edital não citar Penedo, a cidade também foi autorizada a ofertar os cursos já que os mesmos serão ofertados de forma remota. Então leia o edital, escolha seu curso e separe sua documentação! Clique AQUI e baixe o edital completo!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯