20 Julho 2017 - 14:34

Penedo será um dos municípios alagoanos a receber o ex-presidente Lula na "Caravana da Cidadania"

Divulgação
No estado, a agenda de visitas terá início no dia 20 de agosto

Penedo será uma das cidades alagoanas que receberá o ex-presidente Lula na "Caravana da Cidadania", que percorrerá vários municípios do país de ônibus. No estado, a agenda de visitas terá início no dia 20 de agosto.

Além da cidade ribeirinha, Arapiraca e Maceió receberão as ações de Lula, que durante dois dias deverá se reunir com aliados e com a população para discutir o "desmonte das políticas públicas", segundo o presidente do PT em Alagoas, Ricardo Barbosa.

"O ex-presidente vai percorrer de ônibus o Nordeste na 'Caravana da Cidadania', que vai começar na Bahia e seguir pelo restante dos estados. Em Penedo, receberemos nosso representante de forma calorosa", explicou Ricardo Barbosa.

De acordo com Élida Miranda, secretária de Movimentos Populares do PT, Lula vai visitar todos os estados do Brasil com a bandeira de "nenhum direito a menos". "Vamos fazer grandes lutas contra os desmontes das políticas públicas, retomando a linha de raciocínio das caravanas da cidadania realizadas pelo Partido dos Trabalhadores, na década de 90", ressaltou Miranda.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • júnior Luladrão vem acabar com o resto do São Francisco, manda ele com a cidadania dele pro inferno.
  • Marta Kd os pebedensses para mostrar sua indignaçao com o pai da corrupçao do brasil Uma otima oportunidade para um protesto contra esse ladrao que pensa que nordestino é otário
  • Marcio Tenho do dessa cidade, em receber o maior bandido do país o cara que afundou o Brasil, deveria tá preso e jogar a chave fora
  • jadson Seja bem vindo Senhor ex-presidente, Que em 2018 se o moro junto com a corja do psdb,não conseguir fazê-lo réu será nosso presidente.Falam tanto em corruptos e cadê o nome dos quatro deputados alagoanos que votaram para a continuidade da quadrilha que Lula colocou lá?artur,ciço,max e quintela.
  • JOAO PALUO QUE LULA E SEUS COMPASSAS VÁ PRA CUBA OU VENEZUELA
  • Andrea Brasileiro tem que se valorizar, ignorar esses políticos e dar a resposta no próximo ano. Indignada com todos os políticos.
  • Filho Eu acho impressionante como nosso povo nordestino ainda acredita no Lula. Acorda povo bobo. Tá confirmado pela justiça brasileira, que ele é o maior ladrão de todos, chefão. Políticos! quero distancia. Parece que já estou vendo, os bobos e puxa-sacos cortejando o Lulaladrão lá na balsa.
  • Michel Dantas Seja bem vindo meu presedente