20 Junho 2018 - 15:32

Promoção: participe e concorra a 1 ingresso para o "Arraiá Maria Bunita", em Penedo

O melhor e mais tradicional arraiá de Penedo este ano acontecerá no dia 07 de julho e nós não queremos que você fique de fora dessa festa que pela 13ª vez será realizada na cidade ribeirinha com uma megaestrutura, all inclusive e excelentes atrações.

Em nosso Instagram (@aqui.acontece), lançamos na tarde desta quarta-feira, 20 de junho, uma super promoção em parceria com a organização do “Arraiá Maria Bunita” e com o “Club da Tequila”, onde será sorteado um ingresso para a festa e também um litro de príncipe.

Para concorrer é muito fácil. Basta seguir as regras e ficar na torcida. O sorteio será realizado no dia 04 de julho, às 10 horas. Então corre lá em nosso perfil e participe quantas vezes quiser. Quem sabe você não fatura um ingresso para prestigiar o evento com seus familiares e amigos.

Esse ano o “Arraiá Maria Bunita”, que será realizado na Travessa Wanderley, contará com a animação das bandas Forró Raiz, Frazão e Forró de D’Boa. Os ingressos são limitados, então ligue agora mesmo para um dos números que estão inseridos na arte postada abaixo e saiba como adquirir o seu.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯