20 Junho 2018 - 14:45

Mulher procura irmã de 44 anos que saiu de casa, em Igreja Nova, e foi vista em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Claudice Miguel dos Santos tem 44 anos e está desaparecida

Os familiares e vizinhos de Claudice Miguel dos Santos, de 44 anos, estão desesperados! Isso porque a mulher, que reside em Igreja Nova, saiu de casa no início da tarde desta terça-feira, 19 de junho e até o momento não retornou.

De acordo com Valdice, irmã de Claudice, a mulher saiu da residência em que mora com o esposo dizendo apenas que iria na casa da mãe. “Ela saiu de casa por volta das 14 horas. No momento ela usava um short jeans e uma blusa clara. Estamos desesperados sem saber o paradeiro dela”.

Ainda durante a tarde desta terça, familiares de Claudice receberam uma informação de que a mulher estava na rodoviária de Penedo conversando com um taxista. Prontamente seus parentes foram ao local, mas ela não mais estava.

“Ela toma remédio controlado e já saiu de casa outras vezes, mas sempre conseguimos localiza-la. Desta vez está difícil. Peço que se alguém reconhecer a minha irmã, que me avise pois estamos sofrendo e a cada minuto a nossa preocupação só aumenta”, disse Valdice.

Informações sobre o paradeiro da mulher podem ser repassadas para nossa redação através do número (82) 3551-5091 ou diretamente com a família dela pelo (82) 9.9686-3475.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯