20 Maio 2020 - 10:59

Diretor do SAAE Penedo aguarda resultado de exame para saber se foi, ou não, infectado pelo novo coronavírus

Divulgação
Francisco Beltrão segue internado na capital alagoana

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo, Francisco Beltrão, encontra-se internado em um hospital da capital alagoana, local para onde foi levado na última quinta-feira, 14 de maio, após se sentir mal.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Beltrão apresenta alguns sintomas de Covid-19, mas ainda não há confirmação se ele foi infectado, ou não, pelo novo coronavírus, já que o resultado do exame feito pelo mesmo ainda não saiu.

Na segunda-feira, 18, o diretor do SAAE de Penedo passou a apresentar complicações respiratórios e, devido à gravidade do caso, teve que ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, recebendo os cuidados necessários para evitar o comprometimento dos pulmões.

Residente em Maceió, Francisco Beltrão assumiu o comando do SAAE Penedo em 06 de abril e desde então tem adotado uma extensa agenda de trabalho para garantir a excelência dos serviços prestados pela autarquia municipal.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.