20 Maio 2019 - 15:45

Reforma da lei trabalhista será tema de evento no auditório da FRM de Penedo

Divulgação
A palestra “A Reforma Trabalhista” acontecerá no auditório da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo

Alunos do 10º período do curso de Direito da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo realizam no dia 28 de maio um grande evento com o objetivo de esclarecer dúvidas e debater a recente reforma sofrida pela Lei Trabalhista.

De acordo com os organizadores do evento, a palestra poderá ser prestigiada por empregados, empregadores e pela sociedade em geral, uma vez que o tema é de grande relevância para todos os brasileiros.

Os palestrantes convidados e que já confirmaram presença são: o advogado trabalhista e professor da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo, Dr. Brunno Galvão Sampaio e o Juiz do Trabalho da vara de Penedo, Dr. Henry Cavalcanti de Souza Macedo.

A palestra “A Reforma Trabalhista” acontecerá no auditório da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo, a partir das 19h. Para participar, os interessados precisarão pagar o valor simbólico de R$ 10. Ao final do evento será concedido um certificado de 4 horas para os presentes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.