20 Maio 2019 - 10:38

Publicada lista das inscrições homologadas para eleição do Conselho tutelar de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Sede do Conselho Tutelar do município de Penedo

A Comissão do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Penedo, publicou nessa Segunda-feira (20), conforme prevê o edital, a lista das inscrições homologadas para a eleição do Conselho Tutelar de Penedo, referente ao Processo de Escolha dos membros titulares e suplentes para mandato de 04(quatro) anos do Conselho Tutelar do Município de Penedo.

A Comissão informa ainda que estão disponíveis cópias da referida lista na Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores, Semthas e Cmdca.

Os inscritos não constantes da lista do Edital 002/2019 deverão comparecer a Sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, localizado na Rua Sete de Setembro, 118-Centro Histórico, das 8:00 as 12:00 horas, para receber a notificação, como também ser informado o motivo do indeferimento da inscrição, para que possa apresentar sua defesa de acordo com o previsto no edital CMDCA 001/2019-Art. 13, inciso 1º.

Os Conselheiros Tutelares serão eleitos para um mandato de 04 (quatro) anos, tomando posse no dia 10 de janeiro do ano de 2020.

Tenha acesso a referida lista acessando esse Link.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯