20 Abril 2017 - 08:35

Governador de Alagoas lançará Força-Tarefa para reforçar policiamento em Penedo

Márcio Ferreira
Penedenses ganharão um forte aliado no combate à violência

O cidadão penedense ganhará um forte aliado no combate à violência. Na próxima sexta-feira (28), o governador de Alagoas, Renan Filho, lançará a Força-Tarefa da segurança pública em Penedo.

Segundo o gestor, ação irá fortalecer o trabalho integrado das forças de segurança na cidade, colocando mais policiais nas ruas e aumentando o número de operações no combate à violência.

“O programa Força-Tarefa é um esforço concentrado do Estado para ampliar a presença da polícia nas ruas e levar mais segurança à população. Essa iniciativa aumenta o policiamento, a quantidade de equipamentos, viaturas e, consequentemente, a segurança dos alagoanos”, disse Renan Filho.

Ainda segundo o governador, os policiais que aderem ao programa recebem uma diária extra para atuar nos dias de folga. Cada militar poderá vender até quatro dias de folgas por mês.

A iniciativa do governador Renan Filho foi aprovada e recebida positivamente entre os policiais, já que tem como intenção proteger o agente da Segurança Pública remunerando-o com escalas, em dias de folga, evitando o trabalho extra expediente, e, consequentemente, distanciando-o da vulnerabilidade.

Além da cidade ribeirinha, outros municípios alagoanos serão contemplados com a ação.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.