20 Março 2019 - 06:35

Homem com mandado de prisão em aberto é preso após invadir Vila do Carlinhos Maia em Penedo

Reprodução
Deyvson Bezerra responde por tráfico de drogas em Pernambuco

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 19 de março, um homem acusado de importunar moradores da Vila Primavera, mais conhecida como Vila do Carlinhos Maia, situada no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, Deyvson Bezerra Alexandre, 36 anos, chegou até o referido local e estava a todo custo querendo falar com o influenciador digital, que na oportunidade nem na cidade ribeirinha estava.

Apesar de ser informado da ausência de Carlinhos Maia na comunidade, o homem continuou importunando moradores da vila. Uma guarnição do 11º BPM foi então acionada e se dirigiu ao local. Ao ser indagado pelos militares sobre suas intenções, Deyvson Bezerra declarou que queria dinheiro do artista.

Na Delegacia Regional de Penedo, os policiais descobriram que contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco, por tráfico de drogas. Deyvson Bezerra recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Em nota, a assessoria do comediante informou que "medidas urgentes serão tomadas para garantir a integridade física do artista e demais moradores da Vila Primavera".

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.