20 Março 2019 - 15:07

Colégio particular emite nota oficial após princípio de incêndio em Penedo

Divulgação
Instituição de ensino suspendeu as aulas desta quinta (21)

Após um princípio de incêndio na manhã desta quarta-feira (20), o Colégio Nossa Senhora de Fátima divulgou uma nota sobre o ocorrido. No comunicado, a instituição de ensino informou que como medida preventiva suspendeu as aulas desta quinta (21).

Confira a nota 

A direção do Colégio Nossa Senhora de Fátima vem informar à sociedade que em decorrência de uma suposta sobrecarga na rede elétrica pública, ocasionando um curto circuito na caixa do medidor de voltagem tendo provocado um princípio de incêndio na parte externa do prédio, decidimos suspender o funcionamento das atividades com medida de prevenção, retornando-as normalmente na sexta-feira 922/03/2019).

Estão suspensas ainda as atividades dos horários vespertino e noturno, sendo mantida apenas a reunião de hoje (20/03/2019) com os pais às 18h30min. Vale salientar que apesar do susto, não houve nenhum acidente com as nossas crianças, adolescentes e funcionários. E que todas as medidas cabíveis já foram providenciadas e estamos no aguardo da perícia com laudo técnico do Corpo de Bombeiro Militar e Eletrobrás. 

Desde já agradecemos a compreensão.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯