20 Março 2010 - 11:12

Polícia prende mais um por porte de arma em Penedo

Homens do 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, prenderam durante mais uma ação da Operação Limpeza Geral, o jovem Deivisson Bruno Silva Sousa, 21 anos, que portava um revolver calibre 38, niquelado, cabo de borracha com seis munições intactas.

A prisão do jovem foi realizada por volta das 15h30min da tarde desta sexta-feira, 19de março, na Rua Tenente Mariano, no centro histórico da cidade, quando os policiais perceberam as atitudes suspeitas do indivíduo e, parando a viatura para abordagem de rotina, descobriu o ato ilícito do jovem.

A operação que resultou na prisão de Deivisson Bruno, foi comandada pelo 1º Tenente PM Pereira, juntamente com a guarnição do Batalhão de Operações Especiais – PELOPES. Após ser detido o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • marcos , SÓ QUERIA FALA UMA COISA SOBRE ESTE FATOS DOS PADRE ,NÓS COMO CRISTÃO INDEPENDENTE DE RELIGIÃO ,NÓS SABEMOS Q A IGREJA EXISTE DOIS LADOS ; HUMANO E O DIVINO E SABEMOS Q O LADO HUMANDO É PORDRE Ñ QUERO COM ISSO DEFENDER ESTES ATOS,+ DEVEMOS SEMPRE OLHAR A IGREJA PELO LADO DIVINO Q É JESUS CRISTO Ñ PELO LADO HUMANO,PADRE, PASTOR, BISPO, E OUTRO Q ESTA NA REPRESENTAÇÃO DAS CONGREGAÇÃO SÃO HUMANOS E PASSIVOS DE ERROS, SÓ TENHO A CERTEZA SE ESCAPA DO JULGO HUMANO Ñ ESCAPARÁ DO JULGO DE DEUS .