20 Janeiro 2019 - 21:05

Raridades e curiosidades de carros clássicos encantam moradores e turistas em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Neste ano, Fusca, carro popular da Volkswagem, completa 60 anos de fabricação no Brasil

Aconteceu neste sábado, 19 de janeiro, a segunda edição do Encontro de Carros Clássicos e Antigos da região do Baixo São Francisco. Os modelos dos veículos, bem como a programação musical, atraíram centenas de ribeirinhos a Orla fluvial do município de Penedo.

Durante todo o dia, os carros clássicos e antigos, que fizeram parte da história do Brasil, ficaram expostos no estacionamento da Prainha Nova para que os penedenses e turistas que visitam a cidade pudessem ter a oportunidade de ver de perto os clássicos que têm muita história.

Para um turista, a exposição ficará na memoria. “Toda cidade tem amantes de carros. Para quem gosta de clássicos, esse foi um momento de trocar informações, orientações e bater um papo. Carro antigo na garagem não faz história”, disse Aldair Silva.

Na parte da noite, três atrações fizeram bonito no palco, agradando todo o público. A festa, promovida pelo Clube do Automóvel Antigo de Alagoas (Caaal), em parceria com a Prefeitura de Penedo, contou com os shows de Rosa Negra, Di Santi e Banda e ainda de Pedro Henrique.

Clique AQUI e confira as fotos
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯