Skip to content

“Ovo da Madrugada” fará prévia do carnaval em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • “Ovo da Madrugada” fará prévia do carnaval em Penedo

“Ovo da Madrugada” fará prévia do carnaval em Penedo

A histórica Penedo se prepara para apertar ainda mais as estreitas ruas da cidade ribeirinha com a realização a segunda edição do “Ovo da Madrugada”, agremiação carnavalesca que faz a prévia do carnaval de Penedo no próximo dia 30 de janeiro, antecedendo em oito dias o Pinto da Madrugada, realizado em Maceió e, em quinze dias o Galo da Madrugada que desfila em Recife e é considerado pelo Guenns Book, o maior bloco carnavalesco do mundo.

Este ano o “Ovo da Madrugada”, contará com a animação de três orquestras de frevo, que conduzirão os foliões pelas ruas do centro histórico. A concentração acontecerá na Praça Jácome Calheiros, onde uma orquestra animará os foliões antes e depois do desfile do bloco.
De acordo com Júnior Dantas, membro da diretoria da agremiação, o Bloco Ovo da Madrugada, repetirá o percurso estabelecido em 2009. Um caminhão pipa estará parado em algumas partes do sítio histórico para que os foliões possam amenizar o calor com um bom banho.

Apesar de não haver cordão de isolamento para as pessoas que estão usando as camisetas do bloco, o desfile tem registrado durante o percurso, a manutenção da perfeita paz e tranqüilidade, onde ritmados ao som do frevo e contando com muita irreverência, os foliões tem interagido com os organizadores para que a prévia de carnaval seja incorporada ao calendário de eventos da cidade.

As camisetas do Bloco “Ovo da Madrugada” já estão a venda e podem ser adquiridas ao preço de R$ 15 nos pontos de venda que estão espalhados pela cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também