19 Setembro 2017 - 09:14

Penedense não resiste a lesão causada por enforcamento e morre em hospital de Arapiraca

Ilustração
Fabio Alexandre Alves Santos faleceu em um dos leitos de um hospital de Arapiraca


O final de semana foi marcado por aflição e ao mesmo tempo tristeza para a família de Fabio Alexandre Alves Santos. Desde o domingo (17), Fabinho, como era conhecido, vinha lutando para sobreviver após tentar tirar a própria vida em Penedo.

De acordo com a informações divulgadas sobre o caso, no domingo Fabio estava em uma residência localizada no Loteamento São Gonçalo quando decidiu, sem motivo revelado, tentar o suicídio.

Após notarem o sinistro, familiares do homem de 33 anos rapidamente o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Nesta segunda, Fabio foi transferido para um hospital em Arapiraca, mas acabou falecendo devido a complicações de saúde.

O clima agora é de tristeza e comoção pelo fato de Fabinho ser conhecido e querido no município ribeirinho. Até o momento o motivo da atitude de Fabio não foi divulgado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.