Skip to content

Analista de sistema assume pastorado de Igreja Batista de Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Analista de sistema assume pastorado de Igreja Batista de Penedo

Analista de sistema assume pastorado de Igreja Batista de Penedo

O analista de sistema Carlos Henrique Silva Teles é o novo pastor da Segunda Igreja Batista de Penedo. A posse, com a presença dos gerentes Executivo e de Missões da Convenção Batista Alagoana, pastores Luiz Carlos e Jonas Bispo, respectivamente, ocorreu dia 1º deste mês. Vários outros pastores estiveram presentes, entre eles José Benzeval, que representou a Ordem dos Pastores Batistas de Alago-as.

O novo pastor substituiu ao pastor Edimar Mota, que foi pastorear uma igreja em Aracaju (SE). A SIB de Penedo é uma igreja nova, localizada no bairro de Vila Matias. Depois de sua missão evangelizado-ra, a ação social completa a base do trabalho da novel igreja, com distribuição de um “sopão” e cestas básicas.

Pastor Carlos é paulista, mas tem raízes nordestinas, tanto ele quanto sua esposa. Ele, por ser fi-lho de baiano com potiguar. Ela, filha de cearense com piauiense. Nos últimos 20 anos o casal, hoje com três filhos e dois netos, residiu no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Mas um sonho que sempre alimen-tou foi vir para o Nordeste fazer missões. Sonho que começa a se concretizar.

“Nossos filhos (Fernando, Daniel e Mirian), noras, genro e netos (Felipe e Antony) ficaram no Sul. Eu e minha esposa estamos aqui em Penedo cumprindo os planos de Deus para nossas vidas, pois sempre desejamos vir para o Nordeste”, conta o pastor e analista de sistema. Na atividade secular, que sempre exerceu, está trabalhando no desenvolvimento de software para uma empresa penedense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também