19 Junho 2019 - 11:33

Após apelo no Aqui Acontece, advogado localiza penedense para desbloquear dinheiro de processo judicial

Ilustração
Maria Neide de Souza, da Ponta Mofina, entrou em contato com o advogado

Após o apelo de um advogado do Rio Grande do Norte e divulgação do caso no maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, o aquiacontece.com.br, Antônio Lisboa Fernandes (OAB/RN 3308) conseguiu localizar, em Penedo, a senhora que procurava.

Nesta segunda, 17, Antônio Lisboa entrou em contato com nossa redação para tentar encontrar Maria Neide de Souza, que teria entrado com uma ação contra a patroa, em Mossoró, após trabalhar como empregada doméstica no ano de 2005 e em 2006.

Na tarde desta terça-feira, 18, a boa notícia. Maria Neide de Souza entrou em contato com o advogado. Agora um valor referente ao processo judicial será desbloqueado.

“Graças a publicação no Aqui Acontece a senhora entrou em contato comigo. Realmente ela é moradora da Ponta Mofina, na zona rural de Penedo, como eu tinha pesquisado. Ela nem sabia da existência desse dinheiro. Obrigada pela força de todos”, disse o advogado.

Com certeza o valor referente a causa fará a diferença no ano da ribeirinha!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.