19 Junho 2019 - 11:06

Inscrições para PSS do Poder Judiciário terminam hoje (19)

Maria Eduarda Baltar
Inscrições devem ser feitas junto ao Nupemec

As inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos pelo Poder Judiciário de Alagoas terminam nesta quarta-feira (19). Os interessados devem se dirigir ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), que está funcionando na Sala Lilás do TJ/AL.

No ato de inscrição, devem ser apresentados originais e cópias da identidade e do CPF, além do currículo, conforme consta no edital. A ficha de inscrição será disponibilizada no Nupemec. O candidato deve comprovar experiência de no mínimo dois anos na área em que pretende atuar. Participação em cursos, capacitações, conferências e seminários também acrescentam pontos na primeira fase da seleção.

O cadastro do candidato na primeira fase poderá ser feito por procuração, já na segunda, que é a entrevista, deverá ser presencial. Não haverá segunda chamada, e se o candidato não comparecer à entrevista será eliminado.

Os profissionais poderão escolher se atuarão em Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, União dos Palmares, São Luís do Quitunde, Penedo, Rio Largo ou São Miguel dos Campos, atendendo também as comarcas circunvizinhas.

Serão convocados ao todo 18 psicólogos, 18 assistentes sociais e nove pedagogos, com cotas para negros e pessoas com deficiência. Os profissionais formarão equipes multidisciplinares e darão apoio às unidades judiciárias.

A contratação será pelo período de dois anos. Os psicólogos, assistentes sociais e pedagogos terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (6 horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯