19 Maio 2020 - 09:52

Secretaria de Saúde divulga bairros e povoados com casos confirmados de covid-19 em Penedo

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
O anúncio foi feito pela enfermeira Alessandra Tenório durante entrevista ao Programa Lance Livre

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta terça-feira, 19 de maio, os bairros onde estão concentrados os casos de infecção por coronavírus em Penedo. O anúncio foi feito pela enfermeira Alessandra Tenório durante entrevista ao Programa Lance Livre, apresentado pela radialista Martha Martyres na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br)

De acordo com Alessandra, o maior número de casos em Penedo está concentrado no bairro Dom Constantino situado na parte alta de Penedo. Dos 13 casos confirmados no município, 04 são de moradores residentes na referida comunidade.

Ainda segundo a enfermeira, três casos são de pessoas do Centro de Penedo, um caso no bairro Senhor do Bonfim, conhecido como Oiteiro; um caso no bairro Santo Antônio, o Barro Vermelho; e um na Santa Luzia. Os outros três casos são de moradores da zona rural, sendo registrados dois casos na Palmeira Alta e um na Santa Margarida.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira, 18 de maio, Penedo tem 13 casos confirmados de covid-19, 02 casos suspeitos, 04 casos recuperados e 02 óbitos. Além disso, 44 pessoas estão sendo monitoradas e 25 casos já foram descartados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯