19 Abril 2017 - 16:47

Magazine Luiza continua recebendo currículos para loja que será aberta em Penedo

Ilustração
O local exato onde a loja funcionará ainda está sendo estudado

O “Magazine Luiza” continua recebendo currículos para a loja que em breve será aberta no Centro do município de Penedo. Inicialmente, as vagas que estão sendo ofertadas pela empresa na cidade ribeirinha são para vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador.

A instalação em Penedo de uma filial da empresa, que é a segunda maior do segmento varejista no país, segundo ranking do Ibevar, foi confirmada por nossa redação por meio de contato telefônico.

A funcionária que nos atendeu contou que Penedo foi escolhida para participar da política de expansão do Magazine Luiza. Isso porque o município foi considerado promissor e adequado para contribuir com a empresa que vai gerar empregos e renda para o povo ribeirinho.

Os interessados em trabalhar na loja que tem centenas de filiais espalhadas por todo o Brasil, devem enviar um currículo para o e-mail magazineluizapenedo@gmail.com, endereço eletrônico criado especialmente para receber currículos para a loja de Penedo, ainda segundo a própria empresa.

O local exato onde a loja funcionará ainda está sendo estudado, mas a intenção dos responsáveis pelo empreendimento é de que ele funcione na Avenida Duque de Caxias, que passa por um amplo processo de reforma como parte da obra de requalificação do Largo de São Gonçalo.

A empresa

Magazine Luiza é uma empresa brasileira com sede em Franca, São Paulo, fundada por Luiza Trajano Donato. Seu atual presidente é Frederico Trajano. Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer.

  
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Karen Desejo fazer parte da equipe
  • Rogério Miranda Bom dia sou vendedor também motorista carteira AB
  • Walmir sousa Preciso muito de um emprego