19 Fevereiro 2020 - 16:40

Serviços do Detran são paralisados em Penedo e outros municípios de Alagoas

Reprodução
Interrupção dos serviços segue até sexta (21), mas a data pode ser estendida

Durante alguns dias, servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/ AL) ficarão com as atividades paralisadas em Penedo e outros municípios de Alagoas.

Segundo uma nota divulgada pelo órgão, a interrupção dos serviços segue até sexta (21), mas a data pode ser estendida após a realização da Assembleia marcada para esta semana.

A intenção da paralização é reivindicar a realização de concurso, reajuste salarial e a equiparação salarial com a segurança pública.

De acordo com a presidência do Detran, atendimento nos postos presenciais e serviços como vistoria e exame prático de direção foram suspensos e serão reagendados gratuitamente. Já os mais de 45 serviços disponibilizados on-line continuarão ativos mesmo em período de paralisação.

Ainda segundo a nota, o departamento vem tomando as medidas judiciais e administrativas cabíveis e trabalhará para que os prejuízos ao cidadão sejam minimizados.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou ainda acessar o portal de serviços www.detran.al.gov.br.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯