18 Dezembro 2018 - 08:49

Professor de matemática Mário Dantas morre aos 63 anos em Penedo

Reprodução
Por onde passou, Mário deixou sua marca de responsabilidade e, principalmente, respeito ao próximo

A classe estudantil de Penedo está de luto. Isso porque o professor de matemática Mário Dantas, de 63 anos, faleceu nesta terça-feira, 18 de dezembro, vítima de um agressivo câncer.

O docente, que lecionou em diversas unidades de ensino da cidade ribeirinha, lutava e estava em tratamento há algum tempo, contra a grave doença.

Em julho, debilitado, Mário foi homenageado com flores, música e uma placa com palavras de agradecimento de ex-alunos, que fizeram questão de lembrar ao mestre a importância de sua contribuição para a formação e a vida profissional.

Por onde passou, Mário deixou sua marca de responsabilidade e, principalmente, respeito ao próximo, conseguindo com isso conquistar muitos admiradores de sua personalidade e caráter.

O velório acontece na Osaf, que fica localizada na Avenida Wanderley, no bairro de Santa Luzia. Já o cortejo fúnebre será às 16h30 em direção ao Cemitério São Gonçalo do Amarante.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.