18 Outubro 2019 - 09:20

Confirmado! Em novembro, Fernanda Brum se apresenta na Orla de Penedo

Divulgação
Cantora foi a vencedora do Grammy Latino 2018

O Dia do Evangélico em Penedo será comemorado esse ano no dia 30 de novembro! Nesta quinta-feira, 17 de outubro, foi divulgada a programação oficial do evento que é organizado pelo Conselho de Pastores de Penedo (CPP) com o apoio da Prefeitura Municipal.

A principal atração do evento esse ano será a cantora Fernanda Brum. O show será realizado no Estacionamento do Sinimbu a partir das 19 horas e promete atrair fieis de várias cidades da região e das mais diferentes religiões, todos com o único objetivo de louvar a Deus.

Fernanda Brum foi a vencedora do Grammy Latino 2018 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Esse é o segundo Grammy Latino da cantora, o primeiro foi em 2015, quando ela concorreu com o CD “Da Eternidade”. Essa foi a quarta indicação da cantora ao prêmio.

O Dia do Evangélico em Penedo surgiu por meio de uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Marcius Beltrão, no ano de 2013, em respeito à liberdade religiosa e de expressão. Nas edições anteriores, nomes como a cantora Aline Barros, Anderson Freire, Fernandinho, Irmão Lázaro e Bruna Karla foram as principais atrações do evento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Nara Onde compro ingresso para show Fernanda Brum em 30/11/2019 em Penedo Alagoas???
  • Redação Boa tarde Nara. O evento será na Orla de Penedo e é gratuito.