18 Outubro 2019 - 16:18

Acusados de matar Roberta Dias serão interrogados na próxima quarta, 23, em Penedo

Na próxima terça-feira, 22 de outubro, as audiências do caso Roberta Dias terão continuidade em Penedo. Dessa vez, serão ouvidas pelo magistrado Nelson Fernando de Medeiros Martins, titular da 4ª Criminal da comarca local, as testemunhas arroladas pela defesa.

A audiência terá início às 10 horas e será realizada no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça. Já na quarta-feira, 23, os réus Karlo Bruno Pereira Tavares, 24 anos, e Mary Jane Araújo Santos, 51, serão interrogados pela primeira vez, desde que o caso sofreu uma grande reviravolta.

Em maio do ano passado, um áudio mostrando o diálogo de duas pessoas vazou. Na gravação, que chegou a ser periciada pela Polícia Federal, Karlo Bruno confessa que participou do sequestro da vítima e que a matou asfixiada com o emprego de um fio de extensão de som automotivo, crime praticado na presença do namorado e pai do filho que a jovem esperava.

Após análise do áudio, o Ministério Público de Alagoas concluiu também que a sogra de Roberta Dias, Mary Jane, “foi a mentora e financiadora da empreitada criminosa”. A avó do filho da jovem e Karlo Bruno foram denunciados por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima); ocultação de cadáver e aborto provocado por terceiro.

O desaparecimento de Roberta Dias foi registrado em 11 de abril de 2012.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Carlos E o crime não tinha sido praticado por profissionais! Cadê os profissionais?