Skip to content

Bombas d?agua responsáveis pelo abastecimento de dois povoados de Penedo são furtadas

  • Home
  • Penedo
  • Bombas d?agua responsáveis pelo abastecimento de dois povoados de Penedo são furtadas

Bombas d?agua responsáveis pelo abastecimento de dois povoados de Penedo são furtadas

Duas bombas d’agua que ficavam em uma nascente situada no povoado Itaporanga, na zona rural do município de Penedo, foram furtadas na madrugada desta segunda-feira, 18 de junho, por elementos ainda não identificados.

O crime, além do dano ao patrimônio público, deixou centenas de famílias que residem na Itaporanga e também no povoado Marizeiro, sem água nas torneiras, causando uma série de transtornos.

De acordo com o diretor de Relações Públicas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Penedo (SAAE), Caio Gonçalves, além de furtar as bombas, os criminosos quebram tudo, deixando um rastro de destruição no local.

“Foi coisa de profissional. Desarmaram as tabocas, quebraram os painéis elétricos e tentaram até retirar o transformador, mas não conseguiram. Agora teremos que correr atrás do prejuízo para resolver o problema o mais rápido possível para que as pessoas que residem nos dois povoados prejudicados possam voltar a ter água em suas residências”, explicou Gonçalves.

A Polícia Civil já foi acionada e deve realizar diligências para identificar e prender os responsáveis pelo furto e dano ao patrimônio público. Informações sobre os criminosos poderão ser repassadas ao Disk Denúncia, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá entrar em contato diretamente com a Delegacia Regional de Penedo pelo 3551-3700.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também