18 Maio 2017 - 10:27

Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora de Fátima acontecerá pela 1ª vez em Penedo

Ilustração
O evento terá início a partir das 10 horas com concentração nas imediações da escola Rotary.

O bairro de Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, será palco de uma bonita festa no dia 28 de maio. Pela primeira vez, a comunidade realizará uma grande cavalgada em homenagem à padroeira da localidade.

De acordo com os organizadores do evento, a 1ª edição da Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima está sendo planejada com muito carinho e cuidado para que tudo possa ocorrer em clima de alegria e muita tranquilidade.

O evento terá início a partir das 10 horas com concentração nas imediações da escola Rotary. Do local, os cavaleiros e amazonas seguirão em direção às principais ruas do bairro e da cidade, em uma das demonstrações mais tradicionais da cultura nordestina.

Todo o percurso da 1ª edição da Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima será guiado por aboiadores da região, afinados e preparados para dar um toque especial ao evento que promete ser um grande sucesso de público. Além de se divertir, os participantes ainda concorrerão a incríveis prêmios destinados para a carroça mais enfeitada, a carroça mais animada e o cavaleiro mirim.

Na programação artística da cavalgada consta ainda a realização de shows de arrocha e muito forró com artistas genuinamente penedenses.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯