Skip to content

MotoFest divulga atrações para evento que promete reunir motociclistas em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • MotoFest divulga atrações para evento que promete reunir motociclistas em Penedo

MotoFest divulga atrações para evento que promete reunir motociclistas em Penedo

Já está ficando tudo pronto para a edição 2017 do Penedo Moto Fest! Mais uma vez, o evento, que acontecerá entre os dias 28, 29 e 30 deste mês, irá reunir pessoas apaixonadas por aventura em duas rodas.

A festa, que conta com motociclistas de todo o Brasil, vindos de estados como Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e, claro, Alagoas, vai ter início já na próxima sexta (28).

Shows musicais com bandas de rock irão abrir a primeira noite do evento, a partir das 20hrs, no campo do Sinimbu, na orla ribeirinha. Rota 013, Cheiro de Calcinha e Renato Marinho são as atrações.

Já na noite do sábado, mais show, desta vez de pop rock e MPB com Renato Marinho e Cores do Mar, também às 20hrs. Encerrando a 7ª edição do Penedo Moto Fest, o evento receberá Dudu Moral e Rota 013.

Sob a organização do Motoclube Falcões do Baixo São Francisco, a festa todos os anos fomenta fortemente a economia local e divulga o nome de Penedo, cidade que comemorou 381 anos de elevação à categoria de vila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também