18 Março 2019 - 15:59

Óleo diesel derramado em ladeira no Centro de Penedo provoca acidentes

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Ainda não se sabe o que provocou o derramamento da substância no local

Desde as primeiras horas desta segunda-feira, 18 de março, que condutores dos mais variados tipos de veículos, principalmente motociclistas e ciclistas, estão enfrentando dificuldades ao passarem pela ladeira do Barroso, que liga a Avenida Getúlio Vargas ao bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho. 

O problema tem sido provocado por conta de óleo diesel que foi derramado na localidade. Segundo moradores da região, pelo menos três pessoas, dois motociclistas e um ciclista, ficaram feridos ao perderem o controle de seus veículos ao passarem por cima do óleo, sem imaginarem do que se tratava.

Na parte da noite, devido as aulas da Faculdade Raimundo Marinho, o trânsito no local é bem maior. Então fica o alerta para que os motoristas redobrem a atenção na ladeira do Barroso para evitar que novos acidentes sejam registrados como os que aconteceram na manhã desta segunda, 18.

Ainda não se sabe o que provocou o derramamento da substância no local, mas é possível perceber que há um rastro de óleo iniciando nas imediações do loteamento Pinheiro e seguindo até as imediações do Estádio Dr. Alfredo Leahy.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯